O estudante do primeiro ano do Ensino Médio Jhony Carlos Pereira Gomes da EE São Luís do município de Brás Pires conquistou o 4º lugar brasileiro no Kumitê e 5º lugar brasileiro no Kata. O estudante competiu pela Seleção Mineira de Karatê em uma disputa contra 16 atletas de vários estados do país.

O Campeonato Brasileiro de Karatê 2022 – CBK ocorreu entre os dias 7/11 e 12/11, no Ginásio Mário Pinheiro em São Paulo.

A ex-estudante da EE São Luís Jamilly Pereira Gomes em uma disputa de alto nível, conquistou o 3º lugar no Kata e 1º lugar no Kumitê.

Os jovens Jhony e Jamilly participam do Projeto Karatê Campeões do Futuro, com o professor Josiel Vieira de Albuquerque, através do CRAS no município de Brás Pires, onde os estudantes realizam os treinamentos com determinação e muita disciplina.

Os jovens atletas são exemplos de que o esporte e a educação são meios eficazes para superar os desafios e realizar conquistas.

Fonte: https://braspires.mg.gov.br