CAIXA ESCOLAR EMÍDIO BENEVENUTO MONTEIRO
Dispensa – Processo n.º 01/2025
Número do Termo de Compromisso 1011751/2023

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de serviços de refeição em
restaurante de Ubá, que caiba 40 pessoas confortavelmente e entrada
no cinema na mesma cidade para alunos e responsáveis. Essas
atividades visam tornar a viagem mais educativa, segura e agradável
para os envolvidos da EE. José Alves de Magalhães, em conformidade
com os objetivos pedagógicos dos projetos da escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL
EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: EE. José Alves de Magalhães,
localizada no Povoado Ribeirão de Santo Antônio, Brás Pires–MG
*Digital pelo link: Clique Aqui
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E
DOCUMENTOS:
ATÉ 13/03/2025, ÀS 8 h
LOCAL: Escola Estadual José Alves de Magalhães
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio
por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR AGENOR BARBOSA
Dispensa – Processo n.º 03/2025
Número do Termo de Compromisso 1018699/2024 - Saldo reprogramado
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de serviços de higienização de aparelhos de ar condicionado e
higienização de bebedouros industriais com troca de elemento filtrante da EE. Raul Soares.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Getúlio Vargas, 130 centro Ubá–MG
*Digital pelo link: Clique Aqui
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/03/2025 ÀS 10 h
LOCAL: Praça Getúlio Vargas, 130, centro Ubá–MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR  MARIANA DE PAIVA 

Dispensa – Processo nº 07/2025 

Número do Termo de Compromisso 1042277/2025 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO PARA MÃO DE OBRA E DIVISÃO DA SALA 17 

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço: RUA PADRE BAIÃO 620 – GUIDOVAL – MG 

*Digital pelo link: Clique Aqui

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 11/03/2025 as 16:00 horas 

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL MARIANA DE PAIVA 

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR Dulvina Ferreira dos Santos
Dispensa – Processo n.º 03/2025
Número do Termo de Compromisso 1038818/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de apostila para aluno e professor MAPA+SAEB
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Nossa Senhora das Dores, 200, Airões, Paula Cândido–MG
*Digital pelo link: Clique Aqui
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/31/2025 ÀS 11h30min
LOCAL: Praça Nossa Senhora das Dores, 200, Airões, Paula Cândido–MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR Dulvina Ferreira dos Santos
Dispensa – Processo n.º 02/2025
Número do Termo de Compromisso 1042280/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gás de cozinha botijão 13 kg
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Nossa Senhora das Dores, 200, Airões, Paula Cândido–MG
*Digital pelo link: Clique Aqui
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 11/03/2025 ÀS 11h30min
LOCAL: Praça Nossa Senhora das Dores, 200, Airões, Paula Cândido–MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR TOCANTINS
Dispensa – Processo n.º 03/2025
Número do Termo de Compromisso:1042297/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de
chip móvel habilitado em plano controle para
pessoa jurídica, com ligações para celulares,
telefones fixos e WhatsApp ilimitados para todo
Brasil. Contrato de 24 meses. INFORMAÇÕES
DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO
DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Nicolau Roberti, 180 – Bairro Boa Vista – Tocantins-
MG.
*Digital pelo link: Clique Aqui
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS
PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/03/2025 ÀS 17 h.
LOCAL: Escola Estadual Doutor João Pinto
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.