CAIXA ESCOLAR PREFEITO SEBASTIÃO PACHECO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1055420/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Demolição do pátio atual e construção do pátio coberto.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou presencialmente no endereço: Rua Oscar Salermo, 120, Bairro Ducilia Carone, Visconde do Rio Branco - MG

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/10/2025 ÀS 08:30 HORAS

LOCAL: Na EE de Educação Especial Antônio de Gouvêa Lima, situada no endereço: Rua Oscar Salermo, 120, Bairro Ducilia Carone, Visconde do Rio Branco - MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ORMINDO DE SOUZA LIMA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1054599/2025.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL: Rua Dr. Celso Maurício Pedrotto, n° 27, São Geraldo/ MG

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/09/2025 ÀS 08:00 HORAS

LOCAL: Rua Dr. Celso Maurício Pedrotto, n° 27, São Geraldo/ MG,

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR DAVID ABELHA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1031660/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE OBRAS DE ACESSIBILIDADE – ADEQUAÇÃO CONSIDERANDO A NBR 13146, 13157 E 9050.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL: Na Escola Estadual Padre Joãozinho na Rua Otacílio Coutinho nº 50 Bairro Antonina Coelho, Ubá - MG e no e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/10/2025 ÀS 17:00 HORAS

LOCAL: Rua Otacílio Coutinho nº 50 Bairro Antonina Coelho, Ubá - MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOAR PROFESSOR ORMINDO DE SOUZA LIMA PARA CONHECIMENTO DAS EMPRESAS INTERESSADAS, A ERRATA N° 1

EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE OBRAS Nº01/2025,

ONDE SE LÊ,

3 APRESENTAÇÃO DA PROPOSTAS:

3.1 As propostas comerciais e os documentos de habilitação deverão ser entregues, em envelope lacrado, no endereço Rua Dr Celso Maurício Pedrotto, n° 27, Centro - São Geraldo/MG. Até o dia 26/08/2025, às 8 h, ou nesta mesma data e horário através do e-mail institucional Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

LEIA - SE

3.1 As propostas comerciais e os documentos de habilitação deverão ser entregues, em envelope lacrado, no endereço Rua Dr Celso Maurício Pedrotto, n° 27, Centro - São Geraldo/MG. Até o dia 29/08/2025, às 8 h, ou nesta mesma data e horário através do e-mail institucional Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ONDE SE LÊ,

4  DA VERIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS

As propostas serão analisadas no dia 26/08/2025, às 9 h, na sede da referida escola.

LEIA - SE

As propostas serão analisadas no dia 29/08/2025, às 9 h, na sede da referida escola.

ONDE SE LÊ,

9 VISITA TÉCNICA AO LOCAL DA OBRA

9.1 A VISITA TÉCNICA OBRIGATÓRIA AO LOCAL DA OBRA SERÁ REALIZADA PELA PESSOA RESPONSÁVEL PELA EMPRESA, DEVIDAMENTE CREDENCIADA, JUNTAMENTE COM O PRESIDENTE DA CAIXA ESCOLAR, ENTRE OS DIAS 13/08/2025, 14/08/2025 E 15/08/2025, NO HORÁRIO DAS 07:00 ÀS 16:00, SENDO O LOCAL DA VISTORIA O ENDEREÇO SUPRAMENCIONADO, NO QUAL DEVERÁ SER AGENDADO, PREVIAMENTE, A DATA E O HORÁRIO DA VISITA A SER REALIZADA.

LEIA - SE

9.1 A VISITA TÉCNICA OBRIGATÓRIA AO LOCAL DA OBRA SERÁ REALIZADA PELA PESSOA RESPONSÁVEL PELA EMPRESA, DEVIDAMENTE CREDENCIADA, JUNTAMENTE COM O PRESIDENTE DA CAIXA ESCOLAR, ENTRE OS DIAS 20/08/2025, 21/08/2025, 22/08/25, 25/08/25, 26/08/25 E 27/08/2025, NO HORÁRIO DAS 07:00 ÁS 16:00, SENDO O LOCAL DA VISTORIA O ENDEREÇO SUPRAMENCIONADO, NO QUAL DEVERÁ SER AGENDADO, PREVIAMENTE, A DATA E O HORÁRIO DA VISITA A SER REALIZADA.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencial no seguinte endereço: Rua Dr Celso Maurício Pedrotto, n° 27, São Geraldo–MG, CEP: 36530-000, ou nesta mesma data e horário através do e-mail institucional:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ORMINDO DE SOUZA LIMA.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1054599/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AMPLIAÇÃO E/OU REFORMA DE PRÉDIO ESCOLAR - EMENDA IMPOSITIVA
(QUADRA POLISPORTIVA).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencial no seguinte endereço: Rua Dr Celso Maurício Pedrotto, n° 27, São Geraldo–MG, CEP: 36530-000.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 26/08/2025 até às 08 Horas.
LOCAL: endereço Rua Dr Celso Maurício Pedrotto , n° 27, São Geraldo–MG, CEP: 36530-000, até a data de
26/08/2025 às 09 h, ou nesta mesma data e horário através do e-mail institucional:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR BIOLKINO DE ANDRADE

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1054496/2025.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Ítem 1: Adequação à acessibilidade conforme NBR9050 (atendimento ao MP). Reconstrução da rampa e escadas (acesso à escola), reforma dos banheiros e construção de banheiros PNE’s. Ítem 2: reforma para adequação ao previsto no projeto de prevenção e combate a incêndio e pânico, com
adequação e reaprovação do projeto existente (ATENDIMENTO AO MP). 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte endereço: AV. DIAS PAES, 30 – CENTRO – DIVINÉSIA - MG

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/07/2025 ÀS 09:00 HORAS

LOCAL: AV. DIAS PAES, 30 – CENTRO – DIVINÉSIA – MG - Ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.