AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 17/2025

CAIXA ESCOLAR SÃO SEBASTIÃO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1038809/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Materiais permanentes para Educação Especial e Sala de Recursos - PREMIEP

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Poderão ser solicitadas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/07/2025 ÀS 08:00 HORAS

LOCAL: Rua Umbelina Marotta, 190 - Centro - Dores do Turvo

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 15/2025

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR BIOLKINO DE ANDRADE

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SALDO REPROGRAMADO MANUTENÇÃO E CUSTEIO.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO, LAVAGEM DE CAIXA D’ÁGUA E TROCA DOS FILTROS DOS BEBEDOUROS.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte endereço: AV. DIAS PAES, 30 – CENTRO – DIVINÉSIA - MG

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/07/2025 ÀS 10:00 HORAS

LOCAL: AV. DIAS PAES, 30 – CENTRO – DIVINÉSIA – MG - Ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 13/2025

CAIXA ESCOLAR LAFAYETTE MAURÍCIO LOPES

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1045730/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Consumo e Permanente (Programa Minas com Todos: Acolher para Avançar)

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte endereço: AV PROGRESSO,111-PIRAUBINHA, PIRAÚBA-MG

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/07/2025 ÀS 12:00 HORAS

LOCAL: AV PROGRESSO,111-PIRAUBINHA, PIRAÚBA-MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 11/2025

CAIXA ESCOLAR CORONEL AVELINO CARDOSO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042315/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de café torrado e moído.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Coronel Avelino Cardoso, situada no endereço: Povoado de Santa Maria, SN, Zona Rural, Visconde do Rio Branco. Ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/07/2025 ÀS 11:00 HORAS

LOCAL: Na Escola Estadual Coronel Avelino Cardoso, situada no endereço: Povoado de Santa Maria, SN, Zona Rural, Visconde do Rio Branco. Ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 19/2025

CAIXA ESCOLAR ÁLVARO GIESTA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1050249/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL: Presencial, na Avenida Prefeito João Vicente Ferreira Filho, nº 300 - Bairro Santo Antônio - São Geraldo ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/07/2025 ÀS 12:00 HORAS

LOCAL: Avenida Prefeito João Vicente Ferreira Filho, nº 300 - Bairro Santo Antônio - São Geraldo/MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..b

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 07/2025

CAIXA ESCOLAR SÃO SEBASTIÃO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1042311/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Software para controle de horário de aulas

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. CORONEL JOÃO FERREIRA DE ANDRADE- Rua Coronel João Ferreira de Andrade nº650 - Miragaia Distrito de Ubá/MG. ou através do e-mail institucional Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/07/2025 ÀS 13:00 HORAS

LOCAL: E.E. CORONEL JOÃO FERREIRA DE ANDRADE- Rua Coronel João Ferreira de Andrade nº650 - Miragaia Distrito de Ubá/MG.

OU POR E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.