EE Senador Levindo Coelho - Ubá/MG

As escolas da rede estadual de ensino de Minas Gerais retomaram as atividades letivas com os estudantes no dia 06 de fevereiro de 2023. Nos dias 1º, 02 e 03 desse mês, os profissionais das escolas dedicaram-se à realização de estudo das orientações destinadas à organização e funcionamento do ano letivo de 2023 emitidas pela Secretaria de Estado de Educação, bem como planejamento de atividades de acolhimento aos estudantes e alinhamento de ações pedagógicas para o decorrer do mesmo. Foram dias bastante produtivos!

Os servidores da Superintendência Regional de Ensino desejam a todos os profissionais da educação de suas 63 (sessenta e três) escolas, sucesso nesse novo ano de ensinamentos e aprendizagens.

Veja a seguir fotos enviadas pelas escolas:

EE Cel Joaquim Martins - Guidoval/MG

EE Olinto Almada - Astolfo Dutra/MG