A Coordenação Geral do Pronatec da Secretaria de Estado de Educação torna público o Edital PRONATEC nº 01/2024, visando a contratação de bolsistas no apoio às atividades acadêmicas, administrativas e pedagógicas, para atuarem no Curso de Formação Inicial e Continuada - FIC Cuidador de Idosos, ofertado pelo CESEC Prof. Paulo Roberto Reis de Almeida, de Visconde do Rio Branco, e FIC - Operador de Supermercado, ofertado pela  Escola Estadual Dr. João Pinto, de Tocantins, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC-SEE/MG.
Poderá inscrever-se para as vagas previstas o público em geral, inclusive servidor ativo de qualquer instituição da Administração Pública Federal, Estadual ou Municipal, desde que atenda aos critérios deste processo seletivo, possua compatibilidade de carga horária e comprove a exigência da habilitação/escolaridade e formação especializada previstas no Anexo II do Edital PRONATEC nº 01/2024.
Antes de se inscrever neste processo seletivo, observe as exigências do edital e certifique-se de que preenche todos os requisitos exigidos para assinatura do Termo de concessão de bolsa.