Dispensa de Licitação - 14/06/2024

CAIXA ESCOLAR MARIANA DE PAIVA

Dispensa - Processo n. 19/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018667/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: APLICAÇÃO DA AVALIAÇÃO INTERMEDIÁRIA 2024 - IMPRESSÃO EM PRETO E BRANCO –
FRENTE E VERSO – PAPEL BRANCO DE BOA QUALIDADE EM FORMATO A4.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
* Presencialmente no seguinte endereço: Rua Padre Baião, no 620, Centro, Guidoval/MG, CEP: 36515-000.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/06/2024 às 08h:00min.

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL MARIANA DE PAIVA
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Foi informado que a Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto as falhas
eletrônicas no envio por e-mail. A empresa vencedora entregará todo o material impresso no dia 18/06/2024, terça-feira, até às 17h:00min na
Escola. As avaliações serão aplicadas nos dias 19 e 20/06/2024, quarta e quinta, respectivamente, à partir das 07h:00min. Este é o prazo que
possuímos, uma vez que, o intervalo do repasse das provas pela SEE, a formação de Brigada Militar no dia 18/06/2024, terça-feira, as duas
obras que acontece na Escola que, infelizmente, impossibilita que os estudantes façam uso da sala de informática para realizarem as provas
virtualmente, bem como, tantas outras demandas a cumprir, foi necessário em caráter de urgência encurtar os prazos burocráticos para
cumprirmos todas as demandas.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.