CAIXA ESCOLAR ALVARO GIESTA
Dispensa – Processo n.º08/ 2024
Número do Termo de Compromisso: 1018680/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: para Contratação de serviços de
dedetização, limpeza e desinfecção de caixa d’água para suprir as
necessidades da escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço:Av. Prefeito João Vicente Ferreira Filho, 300- Bairro Santo Antônio- São Geraldo/MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/07/2024 às 9h30min.
LOCAL: Av. Prefeito João Vicente Ferreira Filho, 300- Bairro Santo Antônio- São Geraldo/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO:* A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Os documentos enviados via e-mail deverão ser assinados digitalmente.