CAIXA ESCOLAR GOVERNADOR VALADARES
Dispensa – Processo n.º 13/ 2024
Número do Termo de Compromisso 1018698 / 2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
- Aquisição de Papel A4 - papel sulfite 75g, alcalino 210mm x 297mm, certificação Cerflor Inmetro e com
garantia de qualidade ISO 9001 e 14001, garante 99,99% não atolamento em impressoras, pacote com 500 folhas
e caixa com 10 resmas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Milton Basílio, 100, Bom Pastor, Ubá/MG.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 31/ 07 / 2024, às 09:00 HORAS
LOCAL: Rua Milton Basílio, 100, Bom Pastor, Ubá–MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.