CAIXA ESCOLAR MINISTRO ALOÍSIO COSTA
Dispensa – Processo n.º 09/2024
Número do Termo de Compromisso 1018682/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE DOIS GALÕES DE 20 LITROS DE HIPOCLORITO DE SÓDIO,
SOLUÇÃO DE CL ACTIVO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Santo Antônio, 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo–MG,
CEP- 36.530-000
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 27/08/2024 ÀS 14h45min
LOCAL: Praça Santo Antônio, 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo–MG, CEP- 36.530-000.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.