CAIXA ESCOLAR SÃO SEBASTIÃO
Dispensa – Processo nº 15/2024
Número do Termo de Compromisso: 10118702/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de construção para adaptação de
acessibilidade da quadra poliesportiva.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Coronel João Ferreira de Andrade, nº 650 – Miragaia Distrito de
Ubá/MG.
*Digital pelo link : CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ : 01/10/2024 ÀS 09 H.
LOCAL: E. E. Coronel João Ferreira de Andrade – Miragaia Distrito de Ubá.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.