CAIXA ESCOLAR MINISTRO ALOÍSIO COSTA
Dispensa – Processo no 15/2024
Número do Termo de Compromisso 1034564/24
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para aquisição de Kit de incentivo a participação nas
avaliações externas e para complementar o lanche que será servido
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Santo Antônio, 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo–MG, CEP-
36.530-000
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/11/2024 ÀS 17 h
LOCAL: Praça Santo Antônio, 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo–MG, CEP- 36.530-000.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.