CAIXA ESCOLAR ALVARO GIESTA
Dispensa – Processo nº 01/ 2025
Número do Termo de Compromisso : Saldo reprogramado TC - 1018680/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: para Contratação de serviços de dedetização de pragas ( animais peçonhentos), dedetização de pombos e limpeza e desinfecção de caixa d’água para suprir as necessidades da escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Prefeito João Vicente Ferreira Filho, 300- Bairro Santo Antônio- São Geraldo/MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/01/2025, às 9h30min.
LOCAL: Av. Prefeito João Vicente Ferreira Filho, 300- Bairro Santo Antônio- São Geraldo/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO:* A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
- Os documentos enviados via e-mail deverão ser assinados digitalmente.