Dispensa de Licitação - 10.01.2024

CAIXA ESCOLAR ALVARO GIESTA

Dispensa – Processo nº 01/ 2025

Número do Termo de Compromisso : Saldo reprogramado TC - 1018680/2024

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: para Contratação de serviços de dedetização de pragas ( animais peçonhentos), dedetização de pombos e limpeza e desinfecção de caixa d’água para suprir as necessidades da escola.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Prefeito João Vicente Ferreira Filho, 300- Bairro Santo Antônio- São Geraldo/MG

*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 15/01/2025, às 9h30min.

LOCAL: Av. Prefeito João Vicente Ferreira Filho, 300- Bairro Santo Antônio- São Geraldo/MG

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO:* A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

  • Os documentos enviados via e-mail deverão ser assinados digitalmente.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.