CAIXA ESCOLAR ÁLVARO GIESTA
Dispensa – Processo nº 01/ 2024
Número do Termo de Compromisso: 1018680/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de impressão de Avaliações. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Prefeito João Vicente Ferreira Filho, 300, Bairro Santo Antônio- São Geraldo/MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 01/03/2024 ÀS 9 HORAS
LOCAL: Avenida Prefeito João Vicente Ferreira Filho, 300, Bairro Santo Antônio- São Geraldo/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.