Dispensa de Licitação - 08.03.2024

CAIXA ESCOLAR MINISTRO ALOÍSIO COSTA

Dispensa – Processo nº 02/2024 

Número do Termo de Compromisso 1018682/2024    

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA HIGIENIZAÇÃO DA ESCOLA. 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Santo Antônio, 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo/MG, CEP- 36.530-000 

*Digital pelo link : CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 11/03/2024 ÀS 9:30 HORAS 

LOCAL: Praça Santo Antônio, 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo/MG, CEP- 36.530-000. 

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.