CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO LUCAS MARTINS
Dispensa-Processo no 04/ 2024
Número do Termo de Compromisso: 1022066
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de merenda escolar
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Antônio Lucas Martins, Rua Padre Vicente s/no,
Presidente Bernardes-MG, CEP: 36.475-000
*Digital pelo link): CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/04/2024 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Antônio Lucas Martins– Rua padre vicente, s/no – Cruzes– Presidente Bernardes.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.