CAIXA ESCOLAR PROFESSORA VERA SOARES
Dispensa – Processo n.º 11/ 2024
Número do Termo de Compromisso: 1011236
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Armário em aço chapa 22
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua São José, n.º 25, Centro, Presidente Bernardes–MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ o dia 05 /09/2024 ÀS 17 h
LOCAL: E.E. Padre Vicente Carvalho na rua São José, n.º 25, Centro, Presidente Bernardes–MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR TOCANTINS
Dispensa – Processo n.º 08/2024
Número do Termo de Compromisso:1018688/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de
absorventes
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE
CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Nicolau Roberti, 180 – Bairro Boa Vista – Tocantins–MG.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS
PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 03/09/2024 ÀS 17 h
LOCAL: Escola Estadual Doutor João Pinto
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR JÚLIO ESMERALDO
Dispensa – Processo n.º 04/2024
Número do Termo de Compromisso: 1026795/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
- KIT MEDIDAS MÍNIMAS DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO E PÂNICO
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS E MATERIAIS/INSUMOS/PRODUTOS.
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA IMPLANTAÇÃO DO
- KIT MÍNIMO DE COMBATE E PREVENÇÃO A INCÊNDIO.
RECURSOS PARA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Lalemant Drummond, 105- Bairro de Lourdes- Visconde do Rio Branco–MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 04/09/2024 ÀS 8H.
LOCAL: E.E. Laudelina Barandier Esmeraldo
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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR JÚLIO ESMERALDO
Dispensa – Processo n.º 05/2024
Número do Termo de Compromisso 1018710/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
- Aquisição de Gás liquefeito de petróleo (GLP) ou gás de cozinha acondicionado
em botijão de 13 kg, no período de setembro de 2024 a fevereiro de 2025.
- Aquisição de Banner em lona, Tamanho: 55 centímetros (largura) x 48
centímetros (altura); impressão deverá ser realizada no tamanho e escala real,
sem nenhum tipo de ajuste, utilizando tinta preta para a impressão dos símbolos
(Optótipos), em fundo branco fosco em preto e branco, lona de superfície mais
lisa possível e acabamento.
RECURSOS PARA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Lalemant Drummond, 105- Bairro de Lourdes- Visconde do Rio Branco-MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 04/09/2024 ÀS 8h30min.
LOCAL: E.E. Laudelina Barandier Esmeraldo
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR COMENDADOR ANTÔNIO GOMES
Dispensa – Processo n.º 08 / 2024
Número do Termo de Compromisso 1018701/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Lote 1: Fornecimento de dosador de pastilhas de cloro, Pastilha de cloro para
consumo humano pote de 1Kg e Mão de obra - assistência - 6 meses.
Lote 2: FORNECIMENTO DOS MATERIAIS E MÃO-DE-OBRA NECESSÁRIOS PARA A
EXECUÇÃO DO ABRIGO DE ESTAÇÃO E TRATAMENTO DE ÁGUA CONSTITUÍDO POR:
ALVENARIA DE BLOCO DE CONCRETO, REVESTIDA COM CHAPISCO, EMBOÇO,
REBOCO E PINTURA COM TINTA A CAL; BASE EM CONCRETO SIMPLES; LAJE DE
COBERTURA EM CONCRETO ARMADO; PORTÃO PROPORCIONAL AO TAMANHO DO
ABRIGO, EM TELA DE ARAME FIO Nº 10, MALHA 2" E TUBO GALVANIZADO 2" COM
ACABAMENTO EM PINTURA ÓLEO SOBRE BASE ANTIOXIDANTE.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Santa Maria, 500 – Centro –
Diamante – Ubá–MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04 / 09 /2024 ÀS 17 HORAS
LOCAL: RUA SANTA MARIA, 500 – DIAMANTE - UBÁ
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-
mail.

 

CAIXA ESCOLAR DR. LEVINDO COELHO
Dispensa – Processo n.º 01/2024
Número do Termo de Compromisso 1018695/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PLANO MÓVEL DE INTERNET E LIGAÇÕES ILIMITADAS PARA
QUALQUER OPERADORA, QUALQUER REGIÃO DO BRASIL E NÚMEROS FIXO E MÓVEIS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Amadeu José Schiavon, s/n.º
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/09/2024 ÀS 14 HORAS
LOCAL: Av. Amadeu José Schiavon, s/n.º
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

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