CAIXA ESCOLAR SÃO JOSÉ
Dispensa – Processo nº 01/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018684/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição chip móvel habilitado em plano controle, com ligações
ilimitadas para celulares e telefone fixo de todo Brasil, contrato por 24 meses.

Informações de condição de contratação disponível em:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Padre Cerqueira, Nº 175 Centro Silveirânia - MG
*Digital pelo link : CLIQUE AQUI
Prazo para apresentação das propostas e documentos: até 27/03/2024 às 17 horas
Local: Rua Padre Cerqueira, 175 Centro Silveirânia - MG
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR MARIANA DE PAIVA
Dispensa – Processo nº 09/2024
Número do Termo de Compromisso 10018667/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
ENCADERNAÇÃO DE 04 LIVROS DE PONTO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA PADRE BAIÃO 620 - GUIDOVAL - MG
*Digital pelo link : CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/03/2024 ÀS 16 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL MARIANA DE PAIVA Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR MINISTRO ALOÍSIO COSTA
Dispensa – Processo nº 03/2024
Número do Termo de Compromisso 1018682/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 30 unidades de botijão de gás de cozinha.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Santo Antônio, 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo/MG, CEP- 36.530-000
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/03/2024 ÀS 9:00 HORAS
LOCAL: Praça Santo Antônio, 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo/MG, CEP- 36.530-000.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR BLANDINA PEIXOTO TOLEDO
Dispensa – Processo nº 03/2024
Número do Termo de Compromisso 1018687/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Contratação de empresa para a aquisição de materiais de papelaria, mediante contrato de 09 meses contados a partir da data de publicação. As Entregas deverão ser realizadas. na Escola no turno da manhã, dentro do prazo preestabelecido, obedecendo um cronograma elaborado por lote, medida que houver necessidade de solicitar os itens.
O pagamento será efetuado mediante cheque ou transferência bancaria pelo Banco do Brasil de acordo com as entregas, seguindo o cronograma. A escola encontra-se em reforma e não possuímos espaço suficiente para armazenamento de muitos produtos em estoque.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Eunice Weaver Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião município Ubá-MG.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 27/03/2024, às 08:00 horas.
LOCAL: Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião
município Ubá-MG.  Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR BLANDINA PEIXOTO TOLEDO
Dispensa – Processo nº 04/2024
Número do Termo de Compromisso 1018687/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Contratação de empresa para a aquisição de materiais de higiene e limpeza, mediante
contrato firmado por 11 meses a contar da data de publicação, para efetivas entregas
dentro do prazo preestabelecido de acordo com a necessidade da escola. As Entregas
deverão ser realizadas na Escola no turno da manhã, dentro do prazo preestabelecido,
obedecendo um cronograma elaborado por lote, medida que houver necessidade de
solicitar os itens.
O pagamento será efetuado mediante cheque ou transferência bancaria pelo Banco do
Brasil de acordo com as entregas, seguindo o cronograma. A escola encontra-se em
reforma e não possuímos espaço suficiente para armazenamento de muitos produtos
em estoque.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Eunice Weaver
Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião
município Ubá-MG.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ :27/03/2024, às 08:00 horas.
LOCAL: Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião
município Ubá-MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 
 

CAIXA ESCOLAR BLANDINA PEIXOTO TOLEDO
Dispensa – Processo nº 02/2024
Número do Termo de Compromisso 1018687/2024
1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para a prestação de serviços
Contratação de empresa para a prestação de serviços para a Execução da Rede Lógica da
escola. Entrega de acordo com a necessidade da escola dentro do prazo preestabelecido.
Contrato de 45 dias a partir da data de publicação.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Eunice Weaver
Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião
município Ubá-MG.
*Digital pelo link : CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ : 20/03/2024, às 08:00 horas.
LOCAL: Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião
município Ubá-MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

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