A Caixa Escolar Professor Manoel Arthidoro de Castro do CESEC Professor José Carneiro de Castro, torna pública que realiza o Edital de Licitação nº 06/2021, para aquisição de gêneros alimentícios. As empresas interessadas deverão apresentar a documentação prevista no Art 27 da Resolução FNDE nº26/2013 e nº 04/2015, para habilitação e proposta comercial até o dia 18/10/2021 às 18h, no CESEC Professor José Carneiro de Castro, na rua José Emídio Teixeira, nº 135 – Bairro : Vitória – Ubá/MG- tel(32) 3531-1634, e-mail, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede do CESEC Professor José Carneiro de Castro, no endereço acima citados até 15/10/2021 às 18h.
A Caixa Escolar Professora Francisca Pereira Rodrigues da Escola Estadual Professora Francisca Pereira Rodrigues, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/10/2021, às 09 horas, Processo licitatório 09/2021, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos da alimentação escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Professora Francisca Pereira Rodrigues, localizada na Rua Guarupembé n° 291 – Centro – Piraúba/MG, CEP 36170-000 – Telefone (32) 3573-1386, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 19/10/2021 às 16 horas.
A Caixa Escolar PROFESSORA VERA SOARES da Escola Estadual PADRE VICENTE CARVALHO torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 15/10/2021, às
10 horas, Processo licitatório 04/2021, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos da alimentação escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo por e-mail, no endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 14/10/2021 às 13 horas.
A Caixa Escolar PROFESSORA VERA SOARES da Escola Estadual PADRE VICENTE CARVALHO torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 15/10/2021, às
10:30 horas, Processo licitatório 05/2021, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos da alimentação escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo por e-mail, no endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 14/10/2021 às 13 horas.
A Caixa Escolar Coronel Antônio Pinto de Miranda realiza o edital de Licitação nº 07/2021 para Aquisição de Gêneros Alimentícios. As empresas interessadas deverão apresentar a documentação prevista Artigo 27 da Resolução FNDE nº 26/2013 e nº 04/2015, para habilitação e proposta comercial até o dia 18/10/2021, às 17:00 hs, na E.E Capitão Antônio Pinto de Miranda, localizada na Av. Padre Macário, 100 – Bairro Centro – CEP 36512-000 – Telefone (32) 3574 1091, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E Cap. Antônio Pinto de Miranda, no endereço e e-mail, acima citados, até o dia 18/10/2021, às 17:00 hs.
A Caixa Escolar Tocantins da Escola Estadual Dr. João Pinto, realiza o edital de Licitação nº 07/2021 para Aquisição de Gêneros Alimentícios para a Kit Alimentação. As empresas interessadas deverão apresentar a documentação prevista no Artigo 27 da Resolução FNDE nº 26/2013 e nº 04/2015, para habilitação e proposta comercial até o dia 18/10/2021, às 9:00 horas, na E.E. Dr. João Pinto, localizada a Rua Nicolau Roberti,180 – Bairro Boa Vista – CEP: 36.512-000 – Telefone (32) 3574-1343, e-mail, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Dr. João Pinto, no endereço e e-mail acima citados até o dia 18/10/2021 às 17:00 horas.
A Caixa Escolar Governador Valadares torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 19/10/2021, as 9h Processo Licitatório 11/2021, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso Contrapartida. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo (por e-mail) da E E GOVERNADOR VALADARES, localizada à Rua Milton Basilio,100 Bairro Bom Pastor, Ubá – MG, CEP: 36500000 – Telefone (32 ) 3532-4856, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 18/10/2021 as 12h.
A Caixa Escolar Governador Valadares torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 19/10/2021, as 9h Processo Licitatório 12/2021, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso Contrapartida. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo (por e-mail) da E E GOVERNADOR VALADARES, localizada à Rua Milton Basilio,100 Bairro Bom Pastor, Ubá – MG, CEP: 36500000 – Telefone (32 ) 3532-4856, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 18/10/2021 as 12h.
A Caixa Escolar Governador Valadares torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 19/10/2021, as 9h Processo Licitatório 13/2021, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso do PNAE. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo (por e-mail) da E E GOVERNADOR VALADARES, localizada à Rua Milton Basilio,100 Bairro Bom Pastor, Ubá – MG, CEP: 36500000 – Telefone (32 ) 3532-4856, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 18/10/2021 as 12h.
A Caixa Escolar Prefeito Antônio Arruda torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 18/10/2021, às 14h:30min, Processo licitatório nº 08/2021, Modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos da Contrapartida Estadual. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Prefeito Antônio Arruda, localizada na Rua Alto da Colina S/nº – Centro- Guiricema, MG – CEP 36525-000 – Telefone (32) 3553 1231, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Prefeito Antônio Arruda, no endereço e e-mail, acima citados, até o dia 15/10/2021, até às 17:00h.
A Caixa Escolar Dr. João Batista de Almeida da Escola Estadual Dr. João Batista de Almeida, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 18/10/2021, às 13 horas, Processo licitatório 11/ 2021, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos da alimentação escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo por e-mail, no endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 15/10/2021 às 16 horas.
A Caixa Escolar Blandina Peixoto Toledo torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/10/2021, às 10:00 h, Processo licitatório nº 04/2021, Modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE na sede da Escola. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede EE Eunice Weaver localizada na Av. Doutor Heitor Peixoto Toledo, 2.305 – Povoado São Domingos–Colônia Padre Damião-Ubá-MG CEP 36.500-000 – Telefone (32)3533-8178, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Eunice Weaver, no endereço acima citado, até o dia 21/10/2021, às 11:00
A Caixa Escolar Professora Celeste Batista Da Silva da Escola Estadual Professor Cícero Torres Galindo, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 19/10/2021, às 09:00 horas, Processo licitatório 10 / 2021, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos da alimentação escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo por e-mail, no endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 18/10/2021 às 12:00 horas.

Retificação
Retifica os atos publicados no Minas Gerais de 01/10/2021, da Caixa Escolar Dulvina Ferreira dos Santos – Alimentação Escolar - PNAE.
Onde se lê: Processo licitatório 02/ 2021, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos da alimentação escolar.
Leia-se: Processo licitatório 06/ 2021, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos da alimentação escolar.

 

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.