PROCESSO DE ABERTURA DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 14/03/2025

CAIXA ESCOLAR MARIANA DE PAIVA

 Número do termo de compromisso ou instrumento de transferência: 1026756/2024

 Especificação do objeto: Refazer a instalação lógica e elétrica reaproveitando o máximo de materiais já existentes nos ambientes indicados. Retirar as instalações que estão abaixo das bancadas e instalar acima das bancadas ou na própria bancada. Substituir materiais quebrados e danificados por novos (materiais de qualidade e durabilidade) para rede lógica e elétrica. Testar a conectividade dos fios até o ponto e do ponto até os computadores. Fazer 33 novos cabos de internet. Instalação de novos pontos de lógica e energia, se necessário, para atender todos os 33 computadores divididos nos 5 ambientes. Trocar 9 interruptores de ventiladores das salas de aula, sala dos professores, sala de informática e cantina. Manutenção de 11 ventiladores. Aquisição de 4 ventiladores para o refeitório. Substituição dos cabos do vídeo porteiro e até mesmo do aparelho do vídeo porteiro se necessário e instalação de conduletes (tubulação) para os cabos que vai da entrada da escola até os dois pontos finais (TV na cozinha e telinha na secretaria). Substituição da telinha e instalação de uma TV 32” que transmitirá o acesso da escola igual acontece na cozinha. Trocar 3 refletores de 500w com fotocélula a prova d’água. Aquisição/instalação de 01 refletor de 500w com fotocélula a prova d’água no poste em direção a rampa da biblioteca. Remoção de fios, cabos e objetos velhos parados na parte do sótão da escola. Trocar bocais/platons danificados. O serviço exige equipamentos adequados, bem como, vestimentas adequadas. A empresa contratada se responsabiliza por todos os gastos, incluindo, deslocamento, produtos, equipamentos e mão de obra independente da quantidade utilizada. Limpeza e retirada de todo o material descartado/ ocioso/ inutilizado em local seguro e apropriado.

 Informações de condição de contratação disponível o por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou por link:  Clique Aqui

Prazo para apresentação das propostas e documentos:

Até 19/03/2025  às 16  horas, Local: Rua Padre Baião n.º620 - Centro - Guidoval–MG

Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail

 

 

 

 

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