PROCESSO DE ABERTURA DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 19/03/2025

CAIXA ESCOLAR CORONEL JOAQUIM MARTINS

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA TC:1042276/2024 e/ou 1018666/2024. 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de pó de café, pacotes de 500g cada, para servir aos servidores da escola. Sendo que, a empresa ganhadora se comprometerá em realizar as entregas na escola mensalmente, conforme cronograma de entrega anexo à proposta, o acordo será firmado mediante um contrato com duração de 05 meses.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/03/2025 ÀS 10 h.

LOCAL: Rua Vereador João Cesar Mattos, n° 46-Nossa Senhora de Fátima-Guidoval–MG-CEP 36515-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.