PROCESSO DE ABERTURA DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 21/03/2025

CAIXA ESCOLAR ÁLVARO GIESTA             

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042289/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Café em pó a fim de beneficiar os servidores da escola.             

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui 

*Presencial no seguinte endereço: Avenida Prefeito João Vicente Ferreira Filho, nº 300 - Bairro Santo Antônio - São Geraldo–MG

* Por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: até 28/03/2025 às 12 h.

LOCAL: Avenida Prefeito João Vicente Ferreira Filho, n.º 300 - Bairro Santo Antônio - São Geraldo–MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.          

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.