PROCESSO DE ABERTURA DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 07/04/2025

CAIXA ESCOLAR EMÍLIO JARDIM

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1049571/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ITENS PARA A MERENDA ESCOLAR(MERCADO), SENDO QUE AS ENTREGAS DEVERÃO SER REALIZADAS CONFORME A QUANTIDADE E NECESSIDADE SOLICITADA NÃO POSSUINDO DATA ESPECÍFICA PARA ENTREGA VISTO QUE A ESCOLA NÃO POSSUI DISPENSA MUITO GRANDE PARA ARMAZENAR MUITOS ITENS.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui     

(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail) PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/04/2025 ÀS 14 HORAS LOCAL: RUA SÃO SEBASTIÃO, n.º 280 – CENTRO – COIMBRA/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.