CAIXA ESCOLAR EMÍLIO JARDIM
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1049571/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ITENS PARA A MERENDA ESCOLAR(PADARIA), SENDO QUE AS ENTREGAS DEVERÃO SER REALIZADAS CONFORME A QUANTIDADE E NECESSIDADE SOLICITADA NÃO POSSUINDO DATA ESPECÍFICA PARA ENTREGA VISTO QUE A ESCOLA NÃO POSSUI DISPENSA MUITO GRANDE PARA ARMAZENAR MUITOS ITENS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link: Clique Aqui
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail) PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/04/2025 ÀS 16 HORAS LOCAL: RUA SÃO SEBASTIÃO, Nº 280 – CENTRO – COIMBRA/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.