PROCESSO DE ABERTURA DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 09/04/2025

CAIXA ESCOLAR GOVERNADOR VALADARES

Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência 1018698/2024 CX 2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de papelaria, conforme descrito no Anexo I (documento de proposta comercial). A CONTRATADA deverá fornecer os bens ou serviços, seguindo as especificações descritas no anexo I, dentro do prazo estabelecido para a entrega programada nos locais determinados pela CONTRATANTE. A entrega deverá ser agendada por telefone (32)3532-4856 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. PRAZO ATÉ 5 DIAS UTEIS

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Digital pelo link: Clique Aqui

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 14/04/2025 ÀS 12 h. 

LOCAL: Rua Milton Basílio, n.º 100, Bom Pastor, Ubá, –MG ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBS: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.