PROCESSO DE ABERTURA DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 15/04/2025

CAIXA ESCOLAR SEBASTIÃO CANUTO DE PAIVA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042273 / 2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:

Aquisição de copos descartáveis para uso na merenda escolar no sexto horário.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui  

(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 22/04/2025 ÀS 11 h

 LOCAL: Escola Estadual Dom Francisco das Chagas,  Rua Principal do Careço – Zona Rural- Ervália - MG

 OU PELO E-MAIL:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.