CAIXA ESCOLAR: SÃO SEBASTIÃO
Número do termo de compromisso ou instrumento de transferência: 1042311/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS- Reparo na rede hidráulica da cozinha-Encanamento com ar, sendo necessário quebrar parede e refazer parte do encanamento-(inclusa mão de obra e todo material necessário para realização do serviço inclusive a parte de acabamento da parede reboco e pintura).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link: Clique Aqui
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 09 HORAS.
LOCAL: E.E. CORONEL JOÃO FERREIRA DE ANDRADE- Rua Coronel João Ferreira de Andrade n.º650 -Miragaia, Distrito de Ubá–MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.