PROCESSO DE ABERTURA DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 28/04/2025

CAIXA ESCOLAR: SÃO SEBASTIÃO

 Número do termo de compromisso ou instrumento de transferência: 1042311/2024

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS- Reparo na rede hidráulica da cozinha-Encanamento com ar, sendo necessário quebrar parede e refazer parte do encanamento-(inclusa mão de obra e todo material necessário para realização do serviço inclusive a parte de acabamento da parede reboco e pintura).

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 09 HORAS.

 LOCAL: E.E. CORONEL JOÃO FERREIRA DE ANDRADE- Rua Coronel João Ferreira de Andrade n.º650 -Miragaia, Distrito de Ubá–MG.

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.