EXTRATO PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 09-2025
CAIXA ESCOLAR MINISTRO ALOÍSIO COSTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1045738/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializado para a realização de palestras voltadas aos professores, com o Tema“ Desenvolver, Dialogar, Desconstruir, Descobrir”, como parte das ações de valorização profissional e promoção da saúde mental dos educandos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencial no seguinte endereço: Santo Antônio, n° 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo–MG, CEP: 36532-000.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 12/05/2025 até às 9 h.
LOCAL: endereço Praça Santo Antônio, n° 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo/ MG, CEP: 36532-000, até a data de 12/05/2025 às 9 h, ou nesta mesma data e horário através do e-mail institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.