PROCESSO DE ABERTURA DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 08/05/2025

EXTRATO PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 09-2025

CAIXA ESCOLAR MINISTRO ALOÍSIO COSTA         

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1045738/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializado para a realização de palestras voltadas aos professores, com o Tema“ Desenvolver, Dialogar, Desconstruir, Descobrir”, como parte das ações de valorização profissional e promoção da saúde mental dos educandos.             

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencial no seguinte endereço: Santo Antônio, n° 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo–MG, CEP: 36532-000.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 12/05/2025 até às 9 h.

LOCAL: endereço Praça Santo Antônio, n° 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo/ MG, CEP: 36532-000, até a data de  12/05/2025 às 9 h, ou nesta mesma data e horário através do e-mail institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.