PROCESSO DE ABERTURA DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 16/05/2025

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 13-2025

CAIXA ESCOLAR Professora Celeste Batista Da Silva

Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1018683/2024

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de serviço para Serviços de vigilância eletrônica, com monitoramento 24 (vinte e quatro) horas ininterruptas, todos os dias da semana.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

 *Presencialmente no seguinte endereço:

Rua João Custódio de Moura, n.º 118 - CEP: 36540-000, Centro, Senador Firmino  até o dia 29/05/2025, às 8 h, ou nesta mesma data e horário através do email institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

As propostas comerciais deverão ser entregues no endereço Rua João Custódio de Moura, nº 118 - CEP: 36540-000, Centro, Senador Firmino  até o dia 29/05/2025, às 8 h, ou nesta mesma data e horário através do email institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.