PROCESSO DE ABERTURA DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 16/05/2025

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 07-2025

CAIXA ESCOLAR BLANDINA PEIXOTO TOLEDO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1050256/2025

  • ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:

Produtos alimentícios para confecção de merenda escolar para atender os alunos e servidores da E. E. Eunice Weaver. Entrega em 3 meses (maio, junho e julho).

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

* Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião, município. Ubá–MG. 

* Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 19/05/2025, às 8 h.

LOCAL: Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião, município. Ubá–MG. 

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.