AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 07-2025
CAIXA ESCOLAR BLANDINA PEIXOTO TOLEDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1050256/2025
- ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Produtos alimentícios para confecção de merenda escolar para atender os alunos e servidores da E. E. Eunice Weaver. Entrega em 3 meses (maio, junho e julho).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
* Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião, município. Ubá–MG.
* Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 19/05/2025, às 8 h.
LOCAL: Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião, município. Ubá–MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.