AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 12/2025
CAIXA ESCOLAR SEBASTIÃO CANUTO DE PAIVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1022054/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Pão Francês para a merenda escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E. E. Dom Francisco das Chagas, no endereço: Rua Principal do Careço – Zona Rural- Ervália - MG, ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/06/2025 ÀS 11:00 HORAS
LOCAL: Na E. E. Dom Francisco das Chagas, no endereço: Rua Principal do Careço – Zona Rural- Ervália - MG, ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.