PROCESSO DE ABERTURA DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 06/06/2025

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 10/2025

CAIXA ESCOLAR ÁLVARO GIESTA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1018680/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços para execução de reforma de calçadas, muros e corredor de área escolar.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL: Presencial, na Avenida Prefeito João Vicente Ferreira Filho, nº 300 - Bairro Santo Antônio - São Geraldo/MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/06/2025 ÀS 10:00 HORAS

LOCAL: Avenida Prefeito João Vicente Ferreira Filho, nº 300 - Bairro Santo Antônio - São Geraldo/MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.