PROCESSO DE ABERTURA DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 16/07/2025

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 17/2025

CAIXA ESCOLAR ÁLVARO GIESTA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1034562/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de transporte para Petrópolis, incluindo alimentação e ingressos, destinados a alunos e docentes.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL: Presencial, na Avenida Prefeito João Vicente Ferreira Filho, nº 300 - Bairro Santo Antônio - São Geraldo ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/07/2025 ÀS 09:00 HORAS

LOCAL: Avenida Prefeito João Vicente Ferreira Filho, nº 300 - Bairro Santo Antônio - São Geraldo/MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..b

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.