PROCESSO DE ABERTURA DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 20/08/2025

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 07/2025

CAIXA ESCOLAR SÃO JOSÉ

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo Reprogramado Manutenção e Custeio

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:  Aquisição de cartucho completo de Toner original para as impressoras: KYOCERA MA5500, KYOCERA M3145idn, HP M408 DN, HP

M402 DNE, HP M1212 MFP, EPSON L4260, EPSON L375, BROTHER DCP-T420W

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. São José, situada no endereço: Rua Lilina Rinaldi, 241 – Bairro Jardim Primavera. Ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/08/2025 ÀS 10:00 HORAS

LOCAL: Na E.E. São José, situada no endereço: Rua Lilina Rinaldi, 241 – Bairro Jardim Primavera. Ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

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