PROCESSO DE ABERTURA DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 05/09/2025

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 24/2025

CAIXA ESCOLAR SEBASTIÃO CANUTO DE PAIVA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC: 1053570/2025.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E. E. Dom Francisco das Chagas, no endereço: Rua Principal do Careço – Zona Rural- Ervália - MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/09/2025 ÀS 11:00 HORAS

LOCAL: Na E. E. Dom Francisco das Chagas, no endereço: Rua Principal do Careço – Zona Rural- Ervália - MG,

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.