PROCESSO DE ABERTURA DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 12/11/2025

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 29/2025

CAIXA ESCOLAR SÃO SEBASTIÃO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1050271/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentício para fornecimento de lanche aos alunos que irão realizar a prova externa do SIMAVE..

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Solicitar através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/11/2025 ÀS 08:30 HORAS

LOCAL: E.E. CORONEL JOÃO FERREIRA DE ANDRADE- Rua Coronel João Ferreira de Andrade nº650 - Miragaia Distrito de Ubá/MG.

OU POR E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.