AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 05/2025

CAIXA ESCOLAR PADRE LOURENÇO MUSSACHIO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1018679/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE TONER E CARTUCHOS PARA IMPRESSORA

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente na Rua Eugênio Nicolato, 26 – Rodeiro MG ou solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/06/2025 ÀS 12:00 HORAS

LOCAL: na Rua Eugênio Nicolato, 26 – Rodeiro MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 08/2025

CAIXA ESCOLAR SÃO SEBASTIÃO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:   TC 1045718

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Palestra Programa Minas com Todos: Acolher para Avançar – Tema Central: Saúde mental, inteligência emocional e autoconhecimento

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Poderão ser solicitadas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/06/2025 ÀS 08:00 HORAS

LOCAL : Rua Umbelina Marotta, 190 - Centro - Dores do Turvo OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 07/2025

CAIXA ESCOLAR SÃO SEBASTIÃO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:   TC 1042271

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços para manutenção de mesas da escola

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Poderão ser solicitadas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/06/2025 ÀS 08:00 HORAS

LOCAL : Rua Umbelina Marotta, 190 - Centro - Dores do Turvo OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 08/2025

CAIXA ESCOLAR BLANDINA PEIXOTO TOLEDO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:  1018687/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços contábeis à Caixa Escolar pelo período de 12 meses

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte endereço: Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305,Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião município Ubá-MG.Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/06/2025 ÀS 07:00 HORAS

LOCAL : Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião município Ubá-MG.

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 14/2025

CAIXA ESCOLAR Professor Agenor Barbosa

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:  1018699/2024-SALDO REPROG.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 15,65 m2 vidro canelado instalado com massa nas janelas das salas de aula da escola.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Poderão ser solicitadas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/06/2025 ÀS 08:00 HORAS

LOCAL: Praça Getúlio Vargas, 130.Centro, Ubá/MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 02/2025

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ORMINDO DE SOUZA LIMA.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:  1038828/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material esportivo

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencial no seguinte endereço: Rua Dr Celso Maurício Pedrotto, n° 27, São Geraldo/ MG

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/06/2025 ÀS 09:00 HORAS

LOCAL: no seguinte endereço - Rua Dr Celso Maurício Pedrotto, n° 27, São Geraldo/ MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

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