CAIXA ESCOLAR EMÍDIO BENEVENUTO MONTEIRO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038804/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:  Recurso financeiro para aquisição de material de  materiais esportivos.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Digital pelo link: Clique Aqui   

Na EE José Alves de Magalhães, situada no endereço: Povoado de Ribeirão de Santo Antônio, Brás Pires–MG,ou solicitar   por e-mail: escolaEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 08/05/2025 ÀS 8 HORAS 

LOCAL: Escola Estadual José Alves de Magalhães, situada no Povoado de Ribeirão de Santo Antônio, Brás Pires–MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR  Professora Celeste Batista Da Silva

  Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1018683/2024

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:  Confecção de uniformes e aquisição de EPI’s para os Auxiliares de Serviços de Educação Básica.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui  

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: As propostas comerciais deverão ser entregues no endereço Rua João Custódio de Moura, n.º 118 - CEP: 36540-000, Centro, Senador Firmino até o dia 29/04/2025, às 8 h, ou nesta mesma data e horário através do email institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

CAIXA ESCOLAR OLYNTHO ALMADA - TERMO DE COMPROMISSO 1024382/2024 –  AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/ OU EQUIPAMENTOS –EMENDA PARLAMENTAR:

 DESCRIÇÃO  DO  OBJETO  DA  AQUISIÇÃO:

 

ITEM

QUANT.

UNIDADE

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO

01

07

UNIDADES

PROJETORES MULTIMÍDIA

02

02

UNIDADES

MICROFONES

03

07

UNIDADES

NOTEBOOKS

04

01

UNIDADE

MICROOSCÓPIO

05

02

UNIDADES

MESAS DE PING PONG

06

12

UNIDADES

VENTILADORES

07

05

UNIDADES

COMPUTADORES

08

07

UNIDADES

CONJUNTO DE MESAS DE PROFESSOR(MESA E CADEIRA)

09

01

UNIDADE

MODELO ANATÔMICO ESQUELETO

  INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

*Digital pelo link: Clique Aqui 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: E.E. “OLINTO ALMADA”, LOCALIZADA NA PRAÇA SANTANA, N° S/n.º DISTRITO DE

SANT´ANA DO CAMPESTRE – MUNICÍPIO DE ASTOLFO DUTRA - MG– CEP 36.780000, ATÉ O DIA 03 DE ABRIL DE 2025  ÀS 10 h, OU NESTA MESMA DATA E

HORÁRIO ATRAVÉS DO EMAIL INSTITUCIONAL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

A Caixa Escolar Sebastião Canuto de Paiva torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/03/2025, às 08h30min, Processo licitatório 01/2025, Modalidade Convite, para aquisição de gêneros alimentícios com recursos da alimentação escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Dom Francisco das Chagas, localizada à Rua principal do Careço - Ervália MG – CEP 36.555-000 - ou por e-mail: escola.180904.financeiro@educação.mg.gov.br, até o dia 28/02/2025, às 17h.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.