CAIXA ESCOLAR Professora Celeste Batista Da Silva
Dispensa – Processo n.º 03/2025
Número do Termo de Compromisso 1018683/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de serviços de manutenção de impressoras.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua João Custódio de Moura, n.º 118- CEP 36540-000, Centro, Senador
Firmino.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/01/2025 ÀS 9 h.
LOCAL: Rua João Custódio de Moura, n.º 118 - CEP:36540-000, Centro, Senador Firmino.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR Professora Celeste Batista da Silva
Dispensa – Processo n.º 02/2025
Número do Termo de Compromisso 1018683/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gás de cozinha.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua João Custódio de Moura,°118; Centro; Senador Firmino–MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/01/2025 ÀS 9 h.
LOCAL: Rua João Custódio de Moura,°118; Centro; Senador Firmino–MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR Professora Celeste Batista Da Silva
Dispensa – Processo n.º 01/2025
Número do Termo de Compromisso 1018683/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de serviços de dedetização, limpeza e desinfecção.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua João Custódio de Moura, n.º 118- CEP 36540-000, Centro, Senador
Firmino.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/01/2025 ÀS 9 h.
LOCAL: Rua João Custódio de Moura, n.º 118 - CEP:36540-000, Centro, Senador Firmino.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR DR. LEVINDO COELHO
Dispensa – Processo n.º 01/2025
Número do Termo de Compromisso 1018695
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Geladeira Eletrolux INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE
CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Amadeu José Schiavon, s/n – Schiavon – Ubá–MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/01/2025 ÀS 14 HORAS
LOCAL: Av. Amadeu José Schiavon, s/n – Schiavon – Ubá–MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR PADRE LOURENÇO MUSSACHIO
Dispensa – Processo n.º 02 /2025
Número do Termo de Compromisso: 1034561/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviço para revitalização da
biblioteca sendo a Pintura das paredes, pintura do teto alto, reparos nas
paredes e teto, pintura, parede externa da biblioteca, medindo o total de 245
metros quadrados.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Eugênio Nicolato, 26- Centro –
Rodeiro.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/01/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Rua Eugênio Nicolato, 26- Centro – Rodeiro.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega
de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no
envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR CORONEL JOAQUIM MARTINS
Dispensa – Processo n.º 01/2025
Número do Termo de Compromisso: 1026755/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição material e mão de obra para reforma
banheiro + 2 grelhas de ferro para saída de água pluvial e eletroduto
elétrico.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua vereador João Cesar Mattos,46 – Nossa Senhora de Fátima –
Guidoval.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/01/2025 ÀS 08 HORAS
LOCAL: Escola Coronel Joaquim Martins – Rua vereador João Cesar Mattos,46 – Nossa Senhora de Fátima –
Guidoval.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.