CAIXA ESCOLAR CESÁRIO ALVIM
Dispensa – Processo n.º 2 / 2025
Número do Termo de Compromisso: 1034572/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Cadeiras para biblioteca, colorida, modelo Bit, fabricada em
metal e plástico polipropileno, de estrutura fixa empilhável, 4 pés. Apresenta tratamento de
superfície por meio de pintura eletrostática a pó, com tratamento antiferruginoso e posterior
secagem em estufa. Com protetor nos pés. Capacidade para 120kg. Dispõe de sapatas nos
pés para atrito com o piso manufaturadas em polipropileno copolímero injetadas em alta
pressão de cor preta. Assento e encosto independentes, injetados em polipropileno copolímero,
material 100% reciclável, sendo que o encosto apresenta, como prolongamento de sua
superfície, apoio para que o usuário possa se apoiar no encosto mesmo em uma postura que
permita apoio lateral ao encosto, utilizando-o como se fosse um apoio para os cotovelos e
braços. O encosto possui raio de curvatura para perfeito apoio da região lombar e espessura
mínima de 5,0 mm para a parede, sendo sua largura total de 470 mm, no mínimo e, sua
extensão vertical mínima, medida no eixo de simetria do encosto, entre 160 e 170 mm. A
estrutura de sustentação do encosto, manufaturada a partir de dois tubos verticais paralelos, de
diâmetro mínimo de 22,22 mm e 1,50 mm de parede, possui, na terminação superior de tais
segmentos de tubos, peças plásticas, injetadas com o mesmo material e mesma cor do assento
e encosto, de maneira tal que isole o atrito do plástico do encosto com o aço da estrutura,
promovendo assim melhor durabilidade ao espaldar. Encosto preso à estrutura por meio de 04
parafusos. Encosto maciço, ou seja, não vazado, sem respiradores. Assento manufaturado em
polipropileno copolímero injetado em alta pressão, pigmentado, material reciclável, dotado de
04 peças plásticas que permitem que os parafusos de fixação do assento (04, no mínimo),
fiquem embutidos em tais peças, ou seja, não salientes, promovendo assim o empilhamento
das cadeiras de maneira tal que os parafusos não danifiquem a superfície superior do assento
da cadeira de baixo, ao realizar o empilhamento. Largura de superfície do assento entre 370 e
410 mm, se medida no eixo de simetria longitudinal da peça, entre 390 e 410 mm e,
profundidade de superfície entre 390 e 410 mm. A cor da estrutura de metal deve ser clara. Cor
das partes plásticas a definir de acordo com a o interesse da escola e cartela do fabricante,
variando entre azul, roxo, verde, amarelo, vermelho e outras. As cores das cadeiras adquiridas
devem ser diferentes entre si (exemplo: uma azul, uma roxa e uma verde).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua José Emídio Teixeira, 135, Bairro Vitória Ubá/
MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 03/02/2025 ÀS 15 HORAS.
LOCAL: Rua José Emídio Teixeira, 135 Bairro Vitória Ubá, MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR CESÁRIO ALVIM
Dispensa – Processo n.º 1 / 2025
Número do Termo de Compromisso: 1018690/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gás de cozinha (GLP), em botijões de 13kg. Com
entregas mensais divididas até dezembro de 2025, sendo 2 botijões nos meses de
fevereiro, julho e dezembro e 4 botijões nos demais meses do ano OU conforme
necessidade da escola, totalizando 36 botijões de 13kg, cada.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua José Emídio Teixeira, 135 Bairro Vitória
Ubá–MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 03/02/2025 ÀS 15 HORAS.
LOCAL: Rua José Emídio Teixeira, 135 Bairro Vitória Ubá, MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ANTONIO LUCAS MARTINS
Dispensa– Processo nº 
02/2025
Número do Termo de Compromisso 1034558
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 
Aquisição de armário planejado para biblioteca
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Antônio Lucas Martins, Rua Padre Vicente s/nº, Presidente Bernardes-MG, CEP: 36.475-000
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/01/25 ÀS 10 HORAS

LOCAL: Escola Estadual Antônio Lucas Martins– Rua Padre Vicente, s/nº – Cruzes– Presidente Bernardes. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ORMINDO DE SOUZA LIMA

Dispensa – Processo nº 01/2025

Número do Termo de Compromisso 1018681/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO DE PRAGAS (ANIMAIS PEÇONHOTOS) E DESINFECÇÃO DE CAIXA D”ÁGUA,

PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA ESCOLA.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Dr Celso Maurício Pedrotto, 27 - Centro - São Geraldo/MG 

*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 27/01/2025, ÀS 09 HORAS

LOCAL: E. E. PROFESSOR ORMINDO DE SOUZA LIMA.

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ANTONIO LUCAS MARTINS
Dispensa – Processo nº
01/2025
Número do Termo de Compromisso: 1034558
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição
de material de consumo, livros literários;
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Antônio Lucas Martins, Rua Padre Vicente s/nº, Presidente Bernardes-MG, CEP: 36.475-000
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/01/25, ÀS 10 HORAS

LOCAL: Escola Estadual Antônio Lucas Martins– Rua Padre Vicente, s/nº – Cruzes– Presidente Bernardes. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROF. BIOLKINO DE ANDRADE

Dispensa – Processo nº 05/2025 

Número do Termo de Compromisso 1018658/2024 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ROÇAGEM/CAPINA E PINTURA DE SALAS E MUROS DA ESCOLA. 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço:  AV. DIAS PAES, 30 – CENTRO – DIVINÉSIA - MG

*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 23/01/2025,  ÀS 09 HORAS 

LOCAL: AV. DIAS PAES, 30 – CENTRO – DIVINÉSIA - MG

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

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