CAIXA ESCOLAR DEPUTADO CARLOS PEIXOTO FILHO
Dispensa – Processo n.º 12/2024
Número do Termo de Compromisso 1029736/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PAPEL A4 SULFITE
PACOTE 500 FOLHAS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO
DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça São Jose, 36, Centro, Tocantins–MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS
DOCUMENTOS:
ATÉ 13/11/2024 ÀS 17 h
LOCAL: Praça São Jose, 36, Centro, Tocantins–MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR MARIANA DE PAIVA
Dispensa – Processo n.º 38/2024
Número do Termo de Compromisso 1018667/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CANECAS DE VIDRO TRANSPARENTE - CAIXAS 24 UNIDADES

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA PADRE BAIÃO 620 - GUIDOVAL - MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/11/2024 ÀS 16 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL MARIANA DE PAIVA
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR MARIANA DE PAIVA
Dispensa – Processo n.º 42/2024
Número do Termo de Compromisso 1018667/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 10 CAIXAS DE PAPEL A4 - CAIXA COM 10 RESMAS DE 500 FOLHAS

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA PADRE BAIÃO 620 - GUIDOVAL - MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/11/2024 ÀS 16 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL MARIANA DE PAIVA
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR ALVARO GIESTA
Dispensa – Processo n.º13/ 2024
Número do Termo de Compromisso: 1018680/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gás GLP acondicionado em
botijões de 13 kg para suprir as necessidades da escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço:Av. Prefeito João Vicente Ferreira Filho, 300- Bairro Santo Antônio- São Geraldo–MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/11/2024 às 9h30.
LOCAL: Av. Prefeito João Vicente Ferreira Filho, 300- Bairro Santo Antônio- São Geraldo–MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO:* A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
 Os documentos enviados via e-mail deverão ser assinados digitalmente.

 

CAIXA ESCOLAR CORONEL CAMILO SOARES
Dispensa – Processo n.º 12 / 2024
Número do Termo de Compromisso: 1026778/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Compra de kit Incêndio, incluindo: 12 Extintores ABC com suporte
de parede e 12 abrigos em aço carbono para extintores, os mesmos, para atender as
necessidades da Escola Estadual Coronel Camilo Soares.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 08/11/2024.
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Treze de Maio, 61- centro – Ubá–MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/11/2024 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: Rua Treze de Maio, 61 – centro – Ubá–MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO LUCAS MARTINS
Dispensa– Processo no 32/ 2024
Número do Termo de Compromisso: 1018675
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Limpeza e Material de Escritório
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Antônio Lucas Martins, Rua Padre Vicente s/no,
Presidente Bernardes–MG, CEP: 36.475-000
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/11/2024 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Antônio Lucas Martins– Rua padre vicente, s/no – Cruzes– Presidente Bernardes.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.