CAIXA ESCOLAR MARIANA DE PAIVA Dispensa – Processo n.º 43/2024 Número do Termo de Compromisso 1018667/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: GÁS DE COZINHA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA PADRE BAIÃO 620 - GUIDOVAL - MG *Digital pelo link:CLIQUE AQUI PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/11/2024 ÀS 16 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL MARIANA DE PAIVA Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/11/2024 ÀS 16 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL MARIANA DE PAIVA Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR Professora Celeste Batista da Silva Dispensa – Processo n.º 13/2024 Número do Termo de Compromisso 1034565/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Kit pedagógico e lanche para atendimento para prova do SIMAVE INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua João Custódio de Moura,°118; Centro; Senador Firmino–MG *Digital pelo link:CLIQUE AQUI PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/11/2024 ÀS 9 h LOCAL: Rua João Custódio de Moura,°118; Centro; Senador Firmino–MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR PAULO ROBERTO REIS DE ALMEIDA Inexigibilidade – Processo n.º 01/2024 Número do Termo de Compromisso: 955204/2023 PROCESSO DE ABERTURA: Comunico aos interessados, comunidade e Colegiado Escolar a formalização da abertura do processo de inexigibilidade n.º 01/2024, para contratação do espetáculo Sarau Drummond da Mutum- Cia Teatral (Associação Mutum), conforme o Modelo 1. Fornecedor: Mutum- Cia Teatral Valor estimado da despesa: R$ 6.500,00 (Seis mil e quinhentos reais) Justificativa do processo de Inexigibilidade: A Companhia Mutum é um grupo de teatro da cidade de Ubá, Minas Gerais, sendo a única da região juridicamente estruturada. É composto por atrizes e atores profissionais com mais de 15 anos de experiência no fazer teatral, comprometidos com a diversidade e com o objetivo de levar a mensagem de um teatro verdadeiro, que transforme a vida das pessoas e dos lugares por onde passa. O “Sarau Drummond” é uma celebração da obra do icônico poeta Carlos Drummond de Andrade. Essa montagem promove uma experiência sensorial única, conectando o público à poesia e à música de maneira envolvente e reflexiva, em um tributo sincero à essência da literatura e da cultura. A contratação da Companhia Mutum para a apresentação do “Sarau Drummond” se alinha perfeitamente ao projeto desenvolvido pelo CESEC nas disciplinas de linguagens (Língua Portuguesa, Artes e Língua Inglesa), culminando na Semana Estadual de Educação para a Vida. Trata-se de uma excelente oportunidade para refletir sobre a poesia, os valores e a filosofia de Drummond, oferecendo aos alunos de EJA um contato enriquecedor com uma apresentação de teatro profissional.
CAIXA ESCOLAR EMÍDIO BENEVENUTO MONTEIRO Dispensa – Processo n.º 07/2024 Número do Termo de Compromisso 034539/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de itens para incentivo à participação nas Avaliações Somativas 2024.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: EE José Alves de Magalhães, localizada no Povoado Ribeirão de Santo Antônio, Brás Pires–MG *Digital pelo link:CLIQUE AQUI PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/11/2024, ÀS 8 h LOCAL: Escola Estadual José Alves de Magalhães ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por E-MAIL
CAIXA ESCOLAR CESÁRIO ALVIM Dispensa – Processo n.º 12 / 2024 Número do Termo de Compromisso: 1029740/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: elaboração, aquisição e instalação de placas de identificação de salas escolares, em material ACM. Espessura: 3mm. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte endereço: Rua José Emídio Teixeira, 135, Bairro Vitória Ubá–MG *Digital pelo link:CLIQUE AQUI PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 22/11/2024 ÀS 15 HORAS. LOCAL: Rua José Emídio Teixeira, 135 Bairro Vitória Ubá–MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.