CAIXA ESCOLAR ALVARO GIESTA
Dispensa – Processo n.º08/ 2024
Número do Termo de Compromisso: 1018680/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: para Contratação de serviços de
dedetização, limpeza e desinfecção de caixa d’água para suprir as
necessidades da escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço:Av. Prefeito João Vicente Ferreira Filho, 300- Bairro Santo Antônio- São Geraldo/MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/07/2024 às 9h30min.
LOCAL: Av. Prefeito João Vicente Ferreira Filho, 300- Bairro Santo Antônio- São Geraldo/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO:* A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 Os documentos enviados via e-mail deverão ser assinados digitalmente.

 

CAIXA ESCOLAR CORONEL JOAQUIM MARTINS
Dispensa – Processo nº 15/2024
Número do Termo de Compromisso: 1026755/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade
Escolar – Manutenção Predial (aquisição do kit 02 do guia básico “Kit
Medidas Mínimas de Segurança Contra Incêndio e Pânico”). INFORMAÇÕES
DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua vereador João Cesar Mattos,46 – Nossa Senhora de Fátima – Guidoval.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/07/2024 ÀS 08 HORAS
LOCAL: Escola Coronel Joaquim Martins – Rua vereador João Cesar Mattos,46 – Nossa Senhora de Fátima –
Guidoval.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR CORONEL JOAQUIM MARTINS
Dispensa – Processo n.º 14/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018666/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços de
contábeis
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua vereador João Cesar Mattos,46 – Nossa Senhora de Fátima –
Guidoval.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/07/2024 ÀS 08 HORAS
LOCAL: Escola Coronel Joaquim Martins – Rua vereador João Cesar Mattos,46 – Nossa Senhora de Fátima –
Guidoval.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR PROFESSORA VERA SOARES
Dispensa – Processo n.º 08/ 2024
Número do Termo de Compromisso: 955171/2021
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de livros literários
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua São José, nº 25, Centro, Presidente Bernardes-MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 16 /07/2024 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: E.E. Padre Vicente Carvalho na rua São José, nº 25, Centro, Presidente Bernardes-MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR DEPUTADO EDSON RESENDE
Dispensa – Processo n.º 16 /2024
Número do Termo de Compromisso 993959/2023
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Contratação de serviço para Recarga de extintores de incêndio - ABC
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Sebastião Leonardo da Silveira, s/n.º, Centro, Sobral Pinto/Astolfo Dutra
MG, 36782-000.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/07/2024 ÀS 10 h
LOCAL: Escola Estadual Deputado Edson Resende, Rua Sebastião Leonardo da Silveira, s/n.º, Centro, Sobral
Pinto/Astolfo Dutra–MG, 36782-000.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR DEPUTADO EDSON RESENDE
Dispensa – Processo n.º 15 /2024
Número do Termo de Compromisso 993959/2023
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de impressão das Avaliações intermediárias
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Sebastião Leonardo da Silveira, s/n.º, Centro, Sobral Pinto/Astolfo Dutra
MG, 36782-000.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/07/2024 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Deputado Edson Resende, Rua Sebastião Leonardo da Silveira, s/nº, Centro, Sobral
Pinto/Astolfo Dutra MG, 36782-000.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.