CAIXA ESCOLAR MENELICK DE CARVALHO
Dispensa – Processo n.º 02/2024
Número do Termo de Compromisso 1018685/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: COMPRA DE EPI/ UNIFORMES E CALÇADOS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço:_ Praça Coronel João Floriano nº106- Centro- Tabuleiro- MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ :21/06/2024 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: Praça Coronel João Floriano nº106- Centro- Tabuleiro- MG
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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR SOUZA PRIMO
Dispensa – Processo n.º 11 / 2024
Número do Termo de Compromisso 1018653/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: impressão de boa qualidade em folha de papel sulfite frente e
verso grampeadas em pequenos blocos (Avaliação trimestral 2024).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua João Leonardo da Silveira, 192, Bairro Nossa Senhora de Fátima,
Astolfo Dutra- MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/06/2024 ÀS 7 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professor Souza Primo (Rua João Leonardo da Silveira, 192, Bairro Nossa Senhora de
Fátima, Astolfo Dutra- MG)
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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR MARIANA DE PAIVA

Dispensa - Processo n. 19/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018667/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: APLICAÇÃO DA AVALIAÇÃO INTERMEDIÁRIA 2024 - IMPRESSÃO EM PRETO E BRANCO –
FRENTE E VERSO – PAPEL BRANCO DE BOA QUALIDADE EM FORMATO A4.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
* Presencialmente no seguinte endereço: Rua Padre Baião, no 620, Centro, Guidoval/MG, CEP: 36515-000.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/06/2024 às 08h:00min.

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL MARIANA DE PAIVA
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Foi informado que a Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto as falhas
eletrônicas no envio por e-mail. A empresa vencedora entregará todo o material impresso no dia 18/06/2024, terça-feira, até às 17h:00min na
Escola. As avaliações serão aplicadas nos dias 19 e 20/06/2024, quarta e quinta, respectivamente, à partir das 07h:00min. Este é o prazo que
possuímos, uma vez que, o intervalo do repasse das provas pela SEE, a formação de Brigada Militar no dia 18/06/2024, terça-feira, as duas
obras que acontece na Escola que, infelizmente, impossibilita que os estudantes façam uso da sala de informática para realizarem as provas
virtualmente, bem como, tantas outras demandas a cumprir, foi necessário em caráter de urgência encurtar os prazos burocráticos para
cumprirmos todas as demandas.

 

CAIXA ESCOLAR TOCANTINS
Dispensa – Processo n.º 05/2024
Número do Termo de Compromisso:1018688/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Conectividade
em fibra óptica com mínimo de 600megas de
download.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE
CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Nicolau Roberti, 180 – Bairro Boa Vista – Tocantins-MG.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS
PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 19/06/2024 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Doutor João Pinto
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR BLANDINA PEIXOTO TOLEDO
Dispensa – Processo n.º 09/2024
Número do Termo de Compromisso 1018687/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para aquisição de Gás liquefeito de
petróleo (botijão GLP de 13kg) -50 unidades
A empresa contratada será responsável por realizar as entregas na escola quando solicitado
(em média 2 unidades por semana), e a cada entrega é necessário emitir uma nota fiscal para
realizar o pagamento. O processo será firmado mediante contrato pelo prazo de 6 meses

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Eunice Weaver
Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião
município Ubá-MG.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ : 18/06/2024, às 08:00 hs.
LOCAL: Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião
município Ubá-MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR BLANDINA PEIXOTO TOLEDO
Dispensa – Processo nº 08/2024
Número do Termo de Compromisso 1018687/2024
1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para a prestação de serviços de
fotocopias, em boa qualidade, frente/ verso grampeados, separadamente por área de
conhecimento, encadernações quando necessário (em espiral e capa de plástico
simples).
A empresa contratada será responsável por entregar as cópias na escola, as quantidades
serão separadas por lotes de acordo com a necessidade da escola dentro do prazo
preestabelecido. Acordo firmado mediante contrato de 6 meses.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Eunice Weaver
Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião
município Ubá-MG.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ : 18/06/2024, às 08:00 hs.
LOCAL: Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião
município Ubá-MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

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