CAIXA ESCOLAR MENELICK DE CARVALHO Dispensa – Processo n.º 02/2024 Número do Termo de Compromisso 1018685/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: COMPRA DE EPI/ UNIFORMES E CALÇADOS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço:_ Praça Coronel João Floriano nº106- Centro- Tabuleiro- MG *Digital pelo link: CLIQUE AQUI PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ :21/06/2024 ÀS 16:00 HORAS LOCAL: Praça Coronel João Floriano nº106- Centro- Tabuleiro- MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR SOUZA PRIMO Dispensa – Processo n.º 11 / 2024 Número do Termo de Compromisso 1018653/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: impressão de boa qualidade em folha de papel sulfite frente e verso grampeadas em pequenos blocos (Avaliação trimestral 2024). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua João Leonardo da Silveira, 192, Bairro Nossa Senhora de Fátima, Astolfo Dutra- MG *Digital pelo link: CLIQUE AQUI PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/06/2024 ÀS 7 HORAS LOCAL: Escola Estadual Professor Souza Primo (Rua João Leonardo da Silveira, 192, Bairro Nossa Senhora de Fátima, Astolfo Dutra- MG) Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa - Processo n. 19/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018667/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: APLICAÇÃO DA AVALIAÇÃO INTERMEDIÁRIA 2024 - IMPRESSÃO EM PRETO E BRANCO – FRENTE E VERSO – PAPEL BRANCO DE BOA QUALIDADE EM FORMATO A4.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: * Presencialmente no seguinte endereço: Rua Padre Baião, no 620, Centro, Guidoval/MG, CEP: 36515-000. *Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/06/2024 às 08h:00min.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL MARIANA DE PAIVA Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Foi informado que a Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto as falhas eletrônicas no envio por e-mail. A empresa vencedora entregará todo o material impresso no dia 18/06/2024, terça-feira, até às 17h:00min na Escola. As avaliações serão aplicadas nos dias 19 e 20/06/2024, quarta e quinta, respectivamente, à partir das 07h:00min. Este é o prazo que possuímos, uma vez que, o intervalo do repasse das provas pela SEE, a formação de Brigada Militar no dia 18/06/2024, terça-feira, as duas obras que acontece na Escola que, infelizmente, impossibilita que os estudantes façam uso da sala de informática para realizarem as provas virtualmente, bem como, tantas outras demandas a cumprir, foi necessário em caráter de urgência encurtar os prazos burocráticos para cumprirmos todas as demandas.
CAIXA ESCOLAR TOCANTINS Dispensa – Processo n.º 05/2024 Número do Termo de Compromisso:1018688/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Conectividade em fibra óptica com mínimo de 600megas de download. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Nicolau Roberti, 180 – Bairro Boa Vista – Tocantins-MG. *Digital pelo link: CLIQUE AQUI PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/06/2024 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Doutor João Pinto Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR BLANDINA PEIXOTO TOLEDO Dispensa – Processo n.º 09/2024 Número do Termo de Compromisso 1018687/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para aquisição de Gás liquefeito de petróleo (botijão GLP de 13kg) -50 unidades A empresa contratada será responsável por realizar as entregas na escola quando solicitado (em média 2 unidades por semana), e a cada entrega é necessário emitir uma nota fiscal para realizar o pagamento. O processo será firmado mediante contrato pelo prazo de 6 meses
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Eunice Weaver Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião município Ubá-MG. *Digital pelo link: CLIQUE AQUI PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ : 18/06/2024, às 08:00 hs. LOCAL: Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião município Ubá-MG. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR BLANDINA PEIXOTO TOLEDO Dispensa – Processo nº 08/2024 Número do Termo de Compromisso 1018687/2024 1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para a prestação de serviços de fotocopias, em boa qualidade, frente/ verso grampeados, separadamente por área de conhecimento, encadernações quando necessário (em espiral e capa de plástico simples). A empresa contratada será responsável por entregar as cópias na escola, as quantidades serão separadas por lotes de acordo com a necessidade da escola dentro do prazo preestabelecido. Acordo firmado mediante contrato de 6 meses.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Eunice Weaver Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião município Ubá-MG. *Digital pelo link: CLIQUE AQUI PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ : 18/06/2024, às 08:00 hs. LOCAL: Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião município Ubá-MG. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.