CAIXA ESCOLAR JÚLIO ESMERALDO
Dispensa – Processo n.º 02/2024
Número do Termo de Compromisso 1018710/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de Manutenção nas
instalações elétricas tais como, ventiladores, tomadas e iluminação.
Manutenção nas instalações hidráulicas tais como, sistema de água fria em cozinha, refeitório
e banheiros. Com mão de obra e material inclusos, por um período de 9 meses.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço:Rua Lalemant Drummond, 105- Bairro de Lourdes- Visconde do Rio Branco-MG
*Digital pelo link : CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 03/06/2024 ÀS 8H.
LOCAL: E.E. Laudelina Barandier Esmeraldo
Ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR MINISTRO ALOÍSIO COSTA

Dispensa – Processo n.º 06/2024 

Número do Termo de Compromisso 1004131/2024    

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Papel formato A4 75g/m, cor branca, com 5000 folhas.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Santo Antônio, 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo/MG, CEP- 36.530-000 

*Digital pelo link : CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 28/05/204 ÀS 9:00 HORAS 

LOCAL: Praça Santo Antônio, 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo/MG, CEP- 36.530-000. 

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR “PROF. BIOLKINO DE ANDRADE”
Dispensa – Processo nº 12/2024
Número do Termo de Compromisso 1018658/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA AS
IMPRESSORAS DA ESCOLA E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE
MANUTENÇÃO DAS IMPRESSORAS.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: AV. DIAS PAES, 30 – CENTRO – DIVINÉSIA
- MG
*Digital pelo link : CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E
DOCUMENTOS:
ATÉ 24/05/2024 ÀS 09 HORAS
LOCAL: AV. DIAS PAES, 30 – CENTRO – DIVINÉSIA - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-
mail.

 

CAIXA ESCOLAR CORONEL CAMILO SOARES

 Dispensa – Processo n.º 05 / 2024.

 Número do Termo de Compromisso: 1018691/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de peças para pequenos reparos na unidade escolar, para atender as necessidades da Escola Estadual Coronel Camilo Soares e nos jogos esportivos JEMG.

  INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:  20/05/2024

 *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Treze de Maio, 61 - centro-Ubá-MG

*Digital pelo link : CLIQUE AQUI

   PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

 ATÉ 23/05/2024  ÀS 13:00 HORAS 

 LOCAL: Rua Treze de Maio, 61 - centro- Ubá-MG

 Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail

 

 

CAIXA ESCOLAR “PROF. BIOLKINO DE ANDRADE”

Dispensa – Processo nº 11/2024 

Número do Termo de Compromisso 1018658/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DO PRÉDIO ESCOLAR.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço:  AV. DIAS PAES, 30 – CENTRO – DIVINÉSIA - MG

*Digital pelo link : CLIQUE AQUI

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 24/05/2024    ÀS 09 HORAS 

LOCAL: AV. DIAS PAES, 30 – CENTRO – DIVINÉSIA - MG

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

 

 

 

 
 

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR PAULO ROBERTO REIS DE ALMEIDA
Dispensa – Processo no: 03/2024.
Número do Termo de Compromisso: 1018707/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de papelaria.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL
EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Dr Carlos Soares, no 237- Galeria Central
Park, sala 8 - Centro- Visconde do Rio Branco
*Digital pelo link : CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ
23/05/2024 ÀS 15:00 HORAS.
LOCAL: Av. Dr. Carlos Soares, no 237- Galeria Central Park, sala 8- Centro- Visconde
do Rio Branco ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.