CAIXA ESCOLAR Hilarinda Maria de Souza
Dispensa – Processo nº 03/2024
Número do Termo de Compromisso 1018713
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Cópias reprográficas e papel A4
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Wolf Akl Coure, 184, Bairro Ducília Carone, Visconde do Rio Branco
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/03/2024 ÀS 9 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Prefeito Ruy Bouchardet
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DEPUTADO EDSON RESENDE
Dispensa – Processo nº 03 / 2024
Número do Termo de Compromisso 993959/2023
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de obras para Desmanche e Reconstrução
do telhado de 65m².
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Sebastião Leonardo da Silveira, s/n°, Centro, Sobral Pinto/ Astolfo
Dutra MG, CEP 36782-000.
*Digital pelo link : CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/03/2024 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Rua Sebastião Leonardo da Silveira, s/n°, Centro, Sobral Pinto/ Astolfo Dutra MG, Cep 36782-000.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

CAIXA ESCOLAR DEPUTADO EDSON RESENDE
Dispensa – Processo nº 04 / 2024
Número do Termo de Compromisso 993959/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de impressões e encadernações.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Sebastião Leonardo da Silveira, Centro, Sobral Pinto/ Astolfo Dutra
MG 36782-000
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/03/2024 ÀS 08 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Deputado Edson Resende, Rua Sebastião Leonardo da Silveira, Centro, Sobral Pinto/
Astolfo Dutra MG 36782-000
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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR DEPUTADO EDSON RESENDE
Dispensa – Processo nº 02 / 2024
Número do Termo de Compromisso 993959/2023
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Materiais de limpeza e higiene pessoal.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Sebastião Leonardo da Silveira, s/nº, Centro, Sobral Pinto/Astolfo
Dutra
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 19/03/2024 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Deputado Edson Resende, : Rua Sebastião Leonardo da Silveira, s/nº, Centro, Sobral
Pinto/Astolfo Dutra
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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR DOUTOR JOSÉ JANUÁRIO CARNEIRO
Dispensa – Processo nº 01 / 2024
Número do Termo de Compromisso 1018694/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇOS GRÁFICOS DE IMPRESSÃO, REPOGRAFIA E
ENCADERNAÇÃO. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Cel. Sebastião Ramos de Castro, 500 Bairro Eldorado, Ubá-MG, CEP
36.504-178
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/03/2024 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Rua Cel. Sebastião Ramos de Castro, 500 Bairro Eldorado, Ubá-MG, CEP 36.504-178
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR BLANDINA PEIXOTO TOLEDO
Dispensa – Processo nº 01/2024
Número do Termo de Compromisso 1018687/2024
1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para a prestação de serviços de
fotocopias, em boa qualidade, frente/ verso grampeados/ encadernados quando
necessário (em espiral e capa de plástico simples), separadamente por área de
conhecimento. Entrega de acordo com a necessidade da escola dentro do prazo
preestabelecido. Contrato de 08 meses a partir da data de publicação.
Impressão em papel A4 para todos os alunos e em papel A3 fonte 28 para alunos com
dificuldade visual conforme a necessidade.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Eunice Weaver
Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião.
Município Ubá-MG.
*Digital pelo link : CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ : 15/03/2024, às 08:00 horas.
LOCAL: Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião
município Ubá-MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

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CEP: 36500-067 - Ubá - MG

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