CAIXA ESCOLAR PROFESSORA VERA SOARES

Termo de Compromisso: 1050246/2025 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua São José, nº 25, Centro, Presidente Bernardes-MG

*Digital pelo link: Clique Aqui              

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ o dia 05 /05/2025 ÀS 13:00 HORAS 

LOCAL: E.E. Padre Vicente Carvalho na rua São José, nº 25, Centro, Presidente Bernardes-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 
 

 CAIXA ESCOLAR JÚLIO ESMERALDO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1053614/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios: batata inglesa, pó de café e queijo muçarela.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui                       

(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/25, ÀS 9h.

LOCAL: E.E. Laudelina Barandier Esmeraldo OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 
 
 

CAIXA ESCOLAR JÚLIO ESMERALDO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1050279/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios: batata inglesa, pó de café e queijo muçarela.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui        

 (caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/25, ÀS 8h. 

LOCAL: E.E. Laudelina Barandier Esmeraldo OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR: SÃO SEBASTIÃO 

Número do termo de compromisso ou instrumento de transferência: 1042311/2024 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:  PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS- Manutenção nas impressoras e troca de peças que apresentarem desgaste. 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui        

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 09 HORAS. 

LOCAL: E.E. CORONEL JOÃO FERREIRA DE ANDRADE- Rua Coronel João Ferreira de Andrade nº650 -Miragaia Distrito de Ubá/MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR: SÃO SEBASTIÃO

Número do termo de compromisso ou instrumento de transferência: 1042311/2024 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:  PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS- Reparo na rede hidráulica da cozinha-Encanamento com ar, sendo necessario quebrar parede e refazer parte do encanamento-( Incluso mão de obra e todo material necessário para realização do serviço inclusive a parte de acabamento da parede reboco e pintura). 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui        

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 09 HORAS. 

LOCAL: E.E. CORONEL JOÃO FERREIRA DE ANDRADE- Rua Coronel João Ferreira de Andrade nº650 -Miragaia Distrito de Ubá/MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

CAIXA ESCOLAR DOUTOR JOSÉ JANUÁRIO CARNEIRO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA   1026781/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTENÇÃO PREDIAL - esporte manutenção da quadra

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui       

(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..)

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/04/2025ÀS 9 HORAS

LOCALRua Cel. Sebastião Ramos de Castro, 500 Bairro Eldorado Ubá/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

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