CAIXA ESCOLAR DOUTOR JOSÉ JANUÁRIO CARNEIRO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA  1018694/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Peças e manutenção de impressoras

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui                                                                            

(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/05/2025ÀS 9 HORAS

LOCAL: Rua Cel. Sebastião Ramos de Castro, 500 Bairro Eldorado Ubá/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MINISTRO ALOÍSIO COSTA         

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: (Saldo Reprogramado de 2024)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:  Aquisição de Toners e tinta para impressora.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencial no seguinte endereço: Santo Antônio, n° 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo/ MG, CEP: 36532-000.

*Digital pelo link: Clique Aqui

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  até 07/05/2025 às 08:00 Horas.

LOCAL: Praça Santo Antônio, n° 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo/ MG, CEP: 36532-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR MINISTRO ALOÍSIO COSTA         

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: (Saldo Reprogramado de 2024)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:  Aquisição de café em pó para consumo administrativo de servidores e colaboradores.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencial no seguinte endereço: Santo Antônio, n° 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo/ MG, CEP: 36532-000.

*Digital pelo link: Clique Aqui

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  até 09/05/2025 às 09:00 Horas.

LOCAL: Praça Santo Antônio, n° 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo/ MG, CEP: 36532-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CARLOS RIBEIRO DA SILVA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038807/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Materiais Esportivos Especificados na Proposta.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025 ÀS 12:00 HORAS

LOCAL: E.E. DOMICIANO ESTEVES-AV. ANTÔNIO ESTEVES RIBEIRO S/N –DONA EUZEBIA- MG OU PELO E-MAIL: escola.180815.financeiro.educacao.mg.ov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSORA VERA SOARES

Termo de Compromisso: 1042286 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Uniformes para proporcionar padronização, segurança e valorização profissional às auxiliares de serviços gerais, por meio da aquisição de uniformes adequados, promovendo maior identificação dos funcionários no ambiente escolar, bem como melhores condições de higiene e apresentação. 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua São José, nº 25, Centro, Presidente Bernardes-MG

*Digital pelo link: Clique Aqui

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ o dia 09 /05/2025 ÀS 13:00 HORAS 

LOCAL: E.E. Padre Vicente Carvalho na rua São José, nº 25, Centro, Presidente Bernardes-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR DR. JOÃO BATISTA DE ALMEIDA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042318/2024 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de cadeira ergométrica para diretor 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui

(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail) 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/05/2025 ÀS 16:00  HORAS

LOCAL: Rua Avelino Cardoso, nº 1.546, bairro Piedade, Visconde do Rio Branco – MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por email.

 

 

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