CAIXA ESCOLAR São Sebastião - CNPJ 20.352.589/0001-02
Número do Termo de Compromisso 1012293 - Plano de Trabalho 11242
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços e Manutenção Predial - Parte Elétrica - para Projeto de Segurança Contra Incêndio e Pânico - AVCB
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Poderá ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

*Digital pelo link: Clique Aqui   
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 12/05/2025 ÀS 10h00 HORAS
LOCAL: Rua Umbelina Marotta, 190 - Centro - Dores do Turvo OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR São Sebastião - CNPJ 20.352.589/0001-02
Número do Termo de Compromisso 1042271 - Plano de Trabalho 12006
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços e Manutenção Predial para Projeto de Segurança Contra Incêndio e Pânico - AVCB
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui   

Poderá ser solicitadas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 12/05/2025 ÀS 10h00 HORAS
LOCAL: Rua Umbelina Marotta, 190 - Centro - Dores do Turvo OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

CAIXA ESCOLAR Antônio Lucas Martins

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1018675

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços para manutenção e reparo em um bebedouro.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui   

Na EE Antônio Lucas Martins, situada no endereço: Rua Padre Vicente s/n, Cruzes, Presidente Bernardes – MG, cep: 36.475-000 ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/05/2025 ÀS 8H.

LOCAL: Cruzes, Presidente Bernardes - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR SÃO SEBASTIÃO 

Número do Termo de Compromisso 1050231 - Plano de Trabalho 12021 Aditivo 3

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Ferramentas e materiais para manutenção da escola

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Digital pelo link: Clique Aqui   

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025 ÀS 08h00 HORAS

LOCAL: Rua Umbelina Marotta, 190 - Centro - Dores do Turvo OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR SÃO SEBASTIÃO 

Número do Termo de Compromisso 1050231 - Plano de Trabalho 12021 Aditivo 3

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Atender estudantes do JEMG com alimentação

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Digital pelo link: Clique Aqui   

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/05/2025 ÀS 08h00 HORAS

LOCAL: Rua Umbelina Marotta, 190 - Centro - Dores do Turvo OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JÚLIO ESMERALDO 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1050279/2025 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios: batata inglesa, pó de café e queijo muçarela. 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Digital pelo link: Clique Aqui  

(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/05/25, ÀS 9h.

LOCAL: E.E. Laudelina Barandier Esmeraldo OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

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