CAIXA ESCOLAR JÚLIO ESMERALDO 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1053614/2025 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios: batata inglesa, pó de café e queijo muçarela. 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Digital pelo link: Clique Aqui   

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/05/25, ÀS 8h.

LOCAL: E.E. Laudelina Barandier Esmeraldo  OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR DOUTOR JOSÉ JANUÁRIO CARNEIRO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA   1038841/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de material esportivo

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui       

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/05/2025ÀS 10 HORAS

LOCAL: Rua Cel. Sebastião Ramos de Castro, 500 Bairro Eldorado Ubá/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DOUTOR JOSÉ JANUÁRIO CARNEIRO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA  1018694/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Peças e manutenção de impressoras

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui                                                                            

(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/05/2025ÀS 9 HORAS

LOCAL: Rua Cel. Sebastião Ramos de Castro, 500 Bairro Eldorado Ubá/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MINISTRO ALOÍSIO COSTA         

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: (Saldo Reprogramado de 2024)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:  Aquisição de Toners e tinta para impressora.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencial no seguinte endereço: Santo Antônio, n° 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo/ MG, CEP: 36532-000.

*Digital pelo link: Clique Aqui

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  até 07/05/2025 às 08:00 Horas.

LOCAL: Praça Santo Antônio, n° 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo/ MG, CEP: 36532-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR MINISTRO ALOÍSIO COSTA         

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: (Saldo Reprogramado de 2024)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:  Aquisição de café em pó para consumo administrativo de servidores e colaboradores.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencial no seguinte endereço: Santo Antônio, n° 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo/ MG, CEP: 36532-000.

*Digital pelo link: Clique Aqui

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  até 09/05/2025 às 09:00 Horas.

LOCAL: Praça Santo Antônio, n° 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo/ MG, CEP: 36532-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CARLOS RIBEIRO DA SILVA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038807/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Materiais Esportivos Especificados na Proposta.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025 ÀS 12:00 HORAS

LOCAL: E.E. DOMICIANO ESTEVES-AV. ANTÔNIO ESTEVES RIBEIRO S/N –DONA EUZEBIA- MG OU PELO E-MAIL: escola.180815.financeiro.educacao.mg.ov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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